E a Nissan continua apostando no bom humor
em suas campanhas! Depois do sucesso na internet com as suas campanhas “Pôneis
Malditos” e “Agroboys”, agora é a vez do “Atolamento tem Cura”.
O novo comercial mostra o sofrimento dos
motoristas que dirigem outras picapes e não conseguem sair dos atoleiros. A
campanha tem uma versão para a internet, onde um médico recomenda que o vídeo seja
repassado para seus amigos através do Facebook.
Novidade na propaganda e também no novo
modelo 2013, a Frontier agora é equipada com o novo propulsor turbodiesel de
2,5 litros, em versões com 163 e 190 cavalos de potência. A picape agora
apresenta também a tração integral, Tiago Castro - gerente de marketing e
produto da Nissan, explica que é a nova estratégia da marca vincular a
motorização ao tipo de tração: "Poderíamos ter optado por uma motorização
menos potente, mas a decisão foi a de manter o posicionamento da Frontier como
a picape mais potente".
Vip Automóveis BH
WebSite: http://www.vipautomoveisbh.webmotors.com.br/
Email: vip@vipautomoveisbh.com.br
Telefone: (31) 3047-8800
Nenhum comentário:
Postar um comentário