terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAMPANHA DO NOVO ECOSPORT É LANÇADA



Foi lançada a campanha global do novo EcoSport, o modelo que é desenvolvido no Brasil e será comercializado nos mercados da América Latina, Asia, Oceania. Posteriormente a divulgação da EcoSport também ocorrerá na Europa.

O novo EcoSport foi completamente reformulado, carroceria, acabamento interno e itens de série. Sua plataforma é do New Fiesta e a frente foi baseada no Edge com as modernas luzes diurnas a LED nos faróis. Se existe um detalhe que relembre o modelo antigo é o estepe posicionado na tampa do porta-malas.

O modelo atual apresenta uma nova grade frontal, com linha de cintura elevada e os contornos mais arredondados – a intenção da Ford é deixar o estigma de Fiesta e deixar o EcoSport como um modelo mais autentico. Com seu visual mais jovem e um acabamento melhorado, a nova versão topo de linha tem o objetivo de atingir a categoria que se encontra o Hyundai ix35 e o Kia Sportage.

O EcoSport tem nova grade frontal, linha de cintura elevada e contornos mais arredondados. Assim, ele larga o estigma de “Fiestão” e passa a ser um modelo autêntico. Internamente, o SUV tem o painel do New Fiesta, que inclui o sistema multimídia Sync em todas as versões. Ficou mais jovem e com acabamento superior, tanto é que a versão topo de linha visa atingir modelos de categoria superior, como o Hyundai ix35 e o Kia Sportage.

A campanha da Ford conta a história de um brasileiro que viaja para a Ásia exclusivamente para conhecer o novo utilitário esportivo. A intenção da marca é passar a ideia do veiculo global, que percorre por diversas estradas e experimenta as diferenças culturais.  

Confira abaixo o vídeo a campanha do novo EcoSport.




Vip Automóveis BH
Telefone: (31) 3047-8800

Nenhum comentário:

Postar um comentário