segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A NOVA IDENTIDADE DO CLIO


Clio mostra nova identidade visual no Salão de São Paulo, suas mudanças foram bem expressivas. O valor do modelo sairá em torno de R$ 25 mil, mas o preço fixo só será revelado no seu lançamento que ocorre em novembro.

Além do visual novo do Clio, o destaque foi direcionado para seu motor 1.0 com 80 cavalos de potência, este ganhou uma etiqueta A do Inmetro na categoria economia de combustível. A intenção da Renault no Brasil é oferecer um carro um popular que já faz sucesso em solo brasileiro e continue a atender as mesmas expectativas do consumidor.

É obvio que não se pode comparar este modelo com a quarta geração - modelo que ainda não existe disponível para o Brasil. Se algum dia o Clio quarta geração for vendido no país, ele certamente entrará em outra categoria, pois oferece tecnologias mais avançadas e uma plataforma complexa.  

Outro destaque no estande da Renault no Salão é o Fluence GT, o sedã turbo da marca tem o intuito de ser uma carro de imagem da empresa. Não existe meta para ter um número grande de vendas, a ideia é mostrar a alta tecnologia que a marca pode oferecer para o mercado.


Vip Automóveis BH
Email: vip@vipautomoveisbh.com.br
Telefone: (31) 3047-8800

Nenhum comentário:

Postar um comentário