O automóvel, chamado nos bastidores de Onix, tem previsão para ser lançado em outubro. De acordo com a montadora, ele chegará para compor a lista dos mais vendidos no país. Para isso, o posicionamento adotado pela Chevrolet é de comercializar o Onix a preços próximos ao do Corsa hatch, que já se encontra em fim de linha, e do extinto Corsa Sedan.
O Onix será disponibilizado nas versões hatch e sedã. Ambas oferecem bom espaço interno, principalmente por ter o teto mais elevado que os concorrentes Classic, Corsa e Celta.
Detalhes do modelo
O lançamento da Chevrolet conta com design esportivo, marcado pelos faróis espichados e grade filetada, além do capô e para-lamas pequenos. O Onix ainda marcará a estreia de uma nova motorização - 1.4 S4. Esta sigla traz a expectativa de que esta potencia seja maior do que o atual 1.4 Econo.Flex da marca. A Chevrolet informou, ainda, que motor 1.0 também será comercializado.
O modelo sedã compartilha tudo com o hacht no que diz respeito ao acabamento e versões. Porém, no quesito design eles se diferenciam, já que a caída de teto no sedã nos lembra o Hyundai Elantra. Apesar de os dois modelos serem produzidos juntos, o sedã só será lançado em janeiro de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário